domingo, 22 de junho de 2008

É impossível ser feliz sozinho

Às vezes meu lado velho aflora consideravelmente.
(Na verdade eu acho que meu lado velho domina, meu lado garota aflora)


Ontem decidi que ia sair, apesar de só terem mais duas pessoas pra sair comigo (mas tudo bem, era o namorado e o melhor amigo).

Saí de casa praticamente sem rumo, não sabiam para onde queriam ir, só era sabido que queriam sair.
(E se t
em uma coisa que eu odeio é falta de planos)

Até chegarmos ao reduto da alternatividade carioca, me xingaram de velha um monte de vezes só porque eu reclamava "um pouquinho".
Mas tudo bem, até que valeu a pena, foi divertidinho, afinal reunir-se o é o que importa.


Eu sou a velha, a galera é garota. E nós nos completamos !
Já imaginou se todas as pessoas fossem iguais ? Se todo mundo pensasse igual, sentisse igual, gostasse igual ?
Ninguém ia complain your ideas, ninguém contrariaria seus desejos .. Não ia ter mais graça, e nenhum crescimento !

Precisamos uns dos outros para sermos felizes .. precisamos trocar experiências, pois a felicidade só é possível de ser conquistada em algum tipo de relação.
As emoções que sentimos só são possíveis porque existem os outros, se não não haveria como avaliar nossos sentimentos.

Por mais que se diga que é funtamental saber ser feliz sozinho, porque é muito importante sentir-se bem consigo mesmo para se tornar capacitado a trazer felicidade aqueles que nos rodeiam, na minha visão é muito mais importante saber ser feliz acompanhado. Isso pode causar uma dependência aos outros, mas é muito mais legal.

"A felicidade não é um lugar aonde chegaremos um dia, é uma forma de vida, uma maneira de caminhar".

Um comentário:

Rafael Carrilho disse...

saber ser feliz acompanhado é muito mais dom do que sozinhi, afinal você deve aturar as qualidades e defeitos de uma pessoa, tudo em prol da sua felicidade. Mas é fundamental não ser feliz sozinho, também acho mesmo.(?)

beijo