sexta-feira, 4 de julho de 2008

365


quem pergunta: http://wgasparin.wedup.net/

021. Quem é a pessoa mais importante na sua vida e por quê ?
Eu, porque eu não vivo sem mim.

022. O que você espera em sua velhice ?
Uma gorda aposentadoria para bancar viagens.

023. Qual é a música que você escuta e te faz lembrar uma época boa ?
We Belong Together, da Mariah Carey.

024. Qual foi a sua melhor declaração de amor ?
Nunca me declarei assim.

025. Qual foi o maior azar da sua vida ?
Não me lembro de ter tido muuuito azar.

026. O que você gostaria que acontecesse amanhã ?
Que a frente fria fosse embora para eu poder usar a roupa que eu quero numa festa.

027. Qual é seu maior medo ?
Medo de passar qualquer tipo de necessidade.

028. Qual é o preço do seu sonho ?
Felicidade não tem preço.

029. O que você faz para aliviar o stress ?
Leio um livro.

030. O que você faz ou vai fazer para que seja uma pessoa bem-sucedida ?
Faculdade (de preferência com CR alto).

Nenhum comentário: