terça-feira, 8 de julho de 2008

365


041. Qual parte do seu corpo você não mudaria de jeito nenhum ?
Nariz.

042. Que dia da semana você mais detesta ? Por quê ?
Segunda-feira, porque não passa nenhum programa bom a noite.

043. O que você acha do governo do seu país ?
Acho bem ruim, o que me "consola" é que não votei pra que nenhuma daquelas pessoas me representasse.

044. Na sua opinião, qual foi (ou ainda é) o pior político de todos os tempos ?
No Brasil, JK, que apesar de ter promovido avanços, começou com a nossa dívida externa e incentivou a poluição; sem contar que ferrovias/hidrovias seriam melhores para o nosso país (ao invés das rodovias). Tudo isso nos traz problemas até hoje.

045. Você prefere a paixão ou o amor ? Por quê ?
O amor, pois a paixão é mais carnal, e por isso tem um fim mais rápido.

046. O que você acha que as pessoas têm que fazer pelo menos uma vez na vida ?
Viajar para algum lugar distante.

047. Se você pudesse ter um superpoder, qual seria ?
Realização Instantânea de Sonhos.

048. O que não pode faltar no almoço de domingo ?
Coca-cola.

049. Como o mundo seria sem o Google ?
Não sei, tenho que pesquisar no Google.

050. Na sua opinião, por que tem tanta violência no Brasil ?
Certeza da impunidade.

Um comentário:

Livia Queiroz disse...

Adorei suas respostas!
concordei c a maioria delas
hehe

adorei essa aki:
"Como o mundo seria sem o Google ?
Não sei, tenho que pesquisar no Google."

kkkkkkkkkkkk