quinta-feira, 17 de julho de 2008

Palavra da minha semana: Independência


in.de.pen.dên.cia
sf (in+dependência) 1 Estado ou qualidade de independente. 2 Libertação, restituição ao estado livre; autonomia. 3 Caráter independente. 4 Meios de fortuna bastantes que permitem a uma pessoa viver independentemente. I. de plataforma, Inform: capacidade de um programa ou rede de poder funcionar ou conectar-se com tipos incompatíveis de hardware.

Independência: desassociação de um ser em relação a outro, do qual dependia ou era por ele dominado.

Sei lá. De repente me veio a vontade de ser independente. Não que eu não quisesse isso antes, mas a necessidade tá ficando maior com a idade, eu acho. Receber ordens é a pior coisa do mundo; ser impedido de fazer algumas coisas também.
Pois bem. Esse é o meu maior desejo daqui por diante.
Independência.

7 comentários:

Lucas Fernandes disse...

Independência. Algo que parecesse próximo na infância, que é tão pensado e questionado na juventude e vem a se afastar na idade adulta.

Maiores responsabilidades, menor a independência. Por mais incrível que isso pareça.

Abraços.
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com

melk jus disse...

mari desculpa... erros de português derivados de uma pessoa (eu) que estava fazendo uma petição (maldita justiça do trabalho) e fazendo o post ao mesmo tempo. mil perdões.

kilder disse...

bacana o blog...

Camila Colossi disse...

ser independentee é dificiill
acredite ahuahu
maas se for consiga


http://imensidadx3.blogspot.com

O Profeta disse...

O teu espirito já o é À muito tempo...


Doce beijo

Jeé disse...

oiee lindaa
td bem ctg?

bjãoooo

Guinevere Lebrun disse...

Adorei seu blog, vou adicionar entre os favoritos.

Bjs