sexta-feira, 4 de julho de 2008

para ler (ou ouvir) um pouquinho mais!


Muitas Marianas cantadas ..

Grupo Sem Compromisso:
Se eu beijar a sua boca / Na hora em que me despedir / Sei que vou deixar saudades / Em todos que vem me assistir. / A minha vida / Palco e show / Fantástico é você aqui / Uma luz que nos conduz / Um cenário feito pra mim. / Antes do show acabar / A cortina fechar / Adeus, / Como é lindo seu olhar, / Te admirar, Adeus.
Mariana te dou / Mariana calou / Mariana parte minha / Mariana minha flor

Luiz Gonzaga:
Eu vou pra ver Mariana, / Mariana sorrir e dançar / Mariana brincando na vida, to correndo pra lá / E vou levando a sanfona, mode a gente cantar / Ei garota, pirritota, Mariana, Mariana / Ei garota, pirritota, Mariana, Mariana /

Chegue aqui minha bichinha, chegue mais amor / Dê um cheiro bem cheiroso aqui no seu vovô / Mas se o vovô ganhou um cheiro, também quero ganhar / Vem garota, pirritota, Mariana, / Mariana /

Eu vou pra ver Mariana, / Mariana sorrir e dançar / Mariana brincando na vida, to correndo pra lá / E vou levando a sanfona, mode a gente cantar / Ei garota, pirritota, Mariana, Mariana / Ei garota, pirritota, Mariana, Mariana /

Chegue aqui minha bichinha, chegue mais amor / Dê um cheiro bem cheiroso aqui no seu vovô / Mas se o vovô ganhou um cheiro, também quero ganhar / Vem garota, pirritota, Mariana, Mariana

Banda Ps2:
Eu tenho tanto pra falar / não tenho nada pra esconder / o nosso dia vai chegar / quanto tempo sem tiver / eu vejo só no seu olhar / meu mundo feito por você / por isso posso até sonhar / e voltar a viver

por qual motivo / falo de você / por qual motivo / falo de você / MARIANA

Elton Medeiros (Paulinho da Viola):
E ela tem um jeito / Todo natural de chegar / E dizer o que quer / Eu não conheço ninguém / neste mundo / Que não vá / Aonde ela quiser / Mariana sorrindo / Mariana quem é / Mariana menina / Mariana mulher

Mariana, gosto tanto de você / Sua beleza, esse seu jeito de ser / Eu queria, ter a sorte de ter / Mas eu sei, que você não olha pra mim

Todo dia, quando acordo de manhã / Do meu sonho, lembro nosso intenso amor / Eu queria, que fôsse mais que um desejo / Mas eu sei, que você nem olha pra mim

Acontece, que perdi os meus sentidos / Não me lembro, de um dia haver nascido / Estou louco, estou louco por você / Mas bem sei, que você não olha pra mim

Se eu pudesse, te daria o nosso mundo / Mas não posso, a única coisa que posso te dar / É todo meu amor.

Eustáquio Sena:
Mariana / Seus trejeitos, seu olhar, me prende a você / Um sorriso tão maroto, tão manhoso, viu! / Está pra nascer / Eu até pensei, num grande amor, / Descobri que sou, mais louco dos amantes, que andou por aií / Por todo esse amor vivi!

Mariana / Seus segredos, seus mistérios eu quero entender / Meu cansaço, meu ... / É sempre você / Eu até pensei, num grande amor, / Descobri que sou, mais louco dos amantes, que andou poraí, por todo essse amor, vivi

Sozuza:
Mariana, / com esse seu olhar tão charmoso, / Mariana, / você me deixou louco! / Sempre alegre, / engracada e tão contente, / você me conquistou, / com seu jeito atraente. / perto de você, / e melhor do que estar no céu. / Seu jeito meigo e doce, / lembra o meu!

Mari, / Mariana, / estou apaixonado por você, / vem me ver! / Mari, / Mariana, / você invadiu o meu coração, / estou louco de paixão!

Quando sua voz, / páro pra escutar, / cada palavra sua, / me faz flutuar! / Nunca está triste, / nem desanimada, / com você quero passar a noite inteira, / na balada!

Um comentário:

Mariana disse...

Me chamo Mariana e tem tempo que eu procurava uma pista dessa música do Paulinho da Viola!
Como tem música bonita com o nosso nome!