domingo, 24 de agosto de 2008

365

quem pergunta: Blog do Gaspa!

081. Você acredita em superstições ?
Não.

082. O que você acha sobre emprego público ?
Na maioria das vezes, garantido.

083. Existe vida inteligente em outros planetas ?
As vezes me pergunto se existe vida inteligente no nosso planeta.

084. Você pratica algum esporte ?
Não.

085. Qual é a importância das Olimpíadas ?
Vitrine de atletas.

086. Para cuidar da beleza vale tudo ?
Quase tudo. (http://www.youtube.com/watch?v=FaNRF98dMAQ)

087. O que você já fez para o mundo ser um lugarzinho melhor para se viver ?
Nasci ! haha

088. Como reconquistar um grande amor ?
É mais fácil se você fizer as coisas de modo tal que nunca o perca.

089. Fora o corpo, o que as mulheres (Melancia, Maçã, Melão, Moraguinho) "Frutas" tem de bom ?
Fora o corpo o quê ?! O corpo delas é bom ?! Fala sério, acho toda essa exposição que elas têm uma afronta às mulheres !

090. Qual é seu estilo musical ?
R&B e funk ! =)

2 comentários:

Maldito disse...

Eu acho que a maior prova da existencia de vida em outros planetas, é o fato deles não terem entrado em contato conosco!

Inté!
Bjs

Ranyelle Andrade disse...

Eu já disse que acho o máximo o título do se blog? tudo haver com ele (:

beijos e oh... esperando o proximo post!

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com