sábado, 2 de agosto de 2008

Semana difícil


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Trote estudantil (ou simplesmente Trote) é uma tradição brasileira, em alguns aspectos, similar à praxe em Portugal, que consiste em um conjunto de atividades, que podem ser leves (brincadeiras) ou graves (humilhações ou agressões).

Costuma ocorrer nos dias de calourada (que acontecem no início de um semestre ou ano letivo) em escolas, faculdades e universidades pelos estudantes mais antigos (denominados veteranos) nos recém-chegados (denominados calouros ou bixos). Porém o trote também costuma acontecer na escola depois da calourada, principalmente nos calouros que não compareceram à ela.


O meu trote até agora sendo bem tranquilo .. Entrevistas, elefantinho, pedágio, Não tem comparecido muita gente, mas as poucas que somos (é, só as meninas não desistem) estamos entrando bem na brincadeira.
E fora o cansaço in-crí-vel, tá tudo bem.

E esse foi o motivo da minha total ausência durante a semana.
Mas não foi só o que aconteceu, teve uma briga (não sei se grande ou pequena) com o namorado, mas nada que não pudesse ser resolvido ! =)

É isso. Agora com a faculdade, é mais provável que eu demore mais a postar.
Keep with me, guys.



4 comentários:

Rafael Carrilho disse...

seu trote tá sendo beem mais tranquilo do que o meu pelo visto, mas bem mais cansativo . . você tá uma bolota nessa foto. haha

beeijo

The Popcorn_Nose disse...

Que beleza!
Eu tb passei por essa...
Elefantinho descendo as rampas da UERJ desde o 12º andar e depois o pedágio... Integração, bagunça... É muito legal!
E depois a chopada é melhor ainda! rsrsrs...
Divirta-se nessa nova fase!
Beijocas!

Fabio Midori Siegfried disse...

Eu passei pelo trote pra tentar fazer amizade com o pessoal da faculdade... e adivinha? não fiz amizade com nenhum dos que estavam no trote. eram todos desprezíveis e fiquei careca atoa.
Acabei fazendo amizade com os que não participaram. Irônico né?

Thaís Abdala :) disse...

Eita , nem imagino quando chegar a minha vez :~