terça-feira, 21 de outubro de 2008

365



quem pergunta: Blog do Gaspa!

111. Você é supersticioso(a) ?
Um pouco.

112. Você tem uma idéia que pode melhorar o mundo ?
* O Google vai premiar com 10 milhões de doletas as cinco melhores idéias! Saiba do que se trata acessando este link ou lendo esta notícia.

Infelizmente não.

113. Como você se definiria em cinco palavras ?
Alta, morena, grossa, consumista e reclamona.

114. Você já perdeu alguém importante na sua vida ?
Não.

115. Você largaria seu trabalho/deixaria de trabalhar se de repente ganhasse muito dinheiro ?
Não, porque do jeito que sou, o dinheiro ia acabar muito antes do fim da minha vida, e mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar a trabalhar.

116. Você acha que tudo e todos têm seu preço ?
Sim.

117. O que é ser velho hoje em dia ?
Ser chato !

118. Você gostaria de saber o dia da sua morte ?
No way.

119. Quais músicas estão no seu MP3 hoje ?
Mais de mil.

120. Você já amou perdidamente ?
Sim.

2 comentários:

Fabio Siegfried disse...

Adoro esses testes, mas tenho uma preguiça de responder...
Então, sobre seu comentário, também acho super podre aquele povo com aquelas fotos no orkut, eu já até deletei gente por causa daquilo HAHAHAHAHA
Pode me ensinar como colocar o comentário aqui fora? hahahahaha
Beeeeeeeijos

Anderson disse...

sim, objetivo nas respotas! hehe
gostei!!
:)