domingo, 19 de outubro de 2008

de volta

Estou de volta. Não sei se é de volta pra sempre ou se a faculdade vai continuar me "atrapalhando" e não me deixando postar no blog. Como nunca conseguiria me lembrar de tudo que fiz, vou resumir em palavras:

trote (sempre). festa a fantasia. casamentos. namorado. festa do rafael e da carol. embriologia. citologia. elementos de ecologia. fundamentos de botânica. química geral e inorgânica. relatórios. complementos de matemática. holiday on ice das princesas². rio sul. ps.euteamo. mamma mia. outback. ibeu. piercing. busca implacável. eleição prefeito/vereador. identidade bourne. casa rosa. praia. vestido verde. vestido marrom. espelhos do medo. m&m. charge. garoto de passas. fotos.

Aaah, basicamente isso .. me torno muito pouco prolixa quando páro de escrever. Quer dizer, paro. Reforma Ortográfica, né.
E agora, back to quiz and memes.

Nenhum comentário: