segunda-feira, 20 de outubro de 2008

The Music Memoirs



Without music life would be a big mistake - Random 10 - Week 176: 10 songs that sum up your weekend .. or were on your weekend playlist .. and one picture that relates back.

1. .. e o arrepio frio que dá na gente, truque do desejo .. guardo na boca o gosto do beijo .. eu sinto a falta de você, me sinto só .. - Palpite, Adriana Calcanhotto.

2. me lembro o dia que eu cheguei, naquela festa te encontrei, você me olhou e eu pisquei, nascia um amor sem fim .. aquele momento te fez perder a sua timidez, e a brisa da manhã brindou o início de um grande amor .. - Delírios de Amor, Alexandre Pires e Revelação.

3. domingo rua 15, festa da quizumba lá na casa de mãe .. cheiro de feijão e de pipoca no ar .. ninguém sem bater o pé no chão ao som da música, ninguém insensível a pulsação da tua casa .. - Rua 15, Banda Eva.

4. ela quer descer lindinha, ela tá ficando louquinha, vai descendo até embaixo, se empinando todinha .. ela tá muito a vontade, não demonstra o cansaço, é tanta felicidade .. - A mina do shopping, Robinho da Prata.

5. deixa a gatinha dançar que ela só quer se divertir, você sabe que ela é sua, ela não vai fugir .. se ela dança e todos olham você tem que se orgulhar, essa rainha é sua e ela só quer dançar .. - Deixa a gatinha dançar, Mc Kadu ft. Mc Koringa.

6. é o brilho do seu olhar que me leva a loucura .. pode ser minha cura, essa febre de amar .. faz o que quer de mim, faz o bem, faz o mal .. nosso amor será sempre assim, um brilho de cristal .. - Brilho de Cristal, Pixote.

7. chega de fazer fumaça, de contar vantagem, quero ver chegar junto pra me juntar .. me fazer sentir mais viva, me apertar o corpo e a alma, me fazer suar .. quero beijos sem tréguas, quero sete mil léguas sem descansar .. quero ver, se você tem atitude e se vai me encarar .. - Cabide, Mart'nália.

8. girl i can notice but to, notice you, noticing me, from across the room i can see it and can't stop myself from looking and noticing you, noticing me .. watch out i've seen her type before, that girl is so dangerous .. - Dangerous, Akon ft. Kardinal Offishall.

9. por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, e quanto estiver cansada .. cantar pra você dormir .. te colocar, sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar, o seu mais lindo anel .. - Saulo Fernandes ft. Daniela Mercury.

10. já é tarde vamos nos deitar .. se quiser conversar na nossa cama .. sei que tudo isso passa, você me abraça e a gente se ama .. eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem a minha palavra, porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa .. - Insegurança, Pixote.

A picture:

Nenhum comentário: