sexta-feira, 9 de outubro de 2009

meme complete


COMPLETE:
- Eu tenho: namorado
- Eu desejo: ganhar muito dinheiro
- Eu odeio: maçã farinhenta
- Eu escuto: bem
- Eu tenho medo de: pombo
- Eu não estou: de tpm
- Eu estou: cansada
- Eu perco: sempre o horário de Brazil's Next Top Model
- Eu preciso: ter vergonha na cara e não faltar à academia
- Me dói: no momento nada

SIM OU NÃO?
- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? um pouco
- Gosta de tempestades? só quando não tenho que sair de casa
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? acho que não
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer casar? sim
- Quer ter filhos? mais pra sim do que pra não

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: "beijos" ?
- Sua banda favorita: não tenho
- Seu maior desejo: já disse ficar rica ?
- 3 Lugares estranhos em que vc transaria: oh shit !

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: sagitário
- Cor dos olhos: castanho escuro
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: sábado
- Mês favorito: dezembro
- Estação do ano favorita: verão
- Café ou chá? nenhum dos dois

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: às vezes
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: lógico ! sou muito mais o meu namorado !
- Iria a uma micareta: sim
- Cuidaria de amigos bêbados: sim
- Dá toco sem problema nenhum: sim

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou ? sim
- Ajudou alguém ? acho que sim
- Ficou doente ? não
- Foi ao cinema ? não
- Disse “te amo” ? sim
- Escreveu uma carta ? não
- Falou com alguém ? sim
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguém ? não
- Abraçou alguém ? não
- Brigou com algum parente ? sim
- Brigou com algum amigo ? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Beijar alguém do mesmo sexo ? beijo beijinho ou beijo beijão ? beijo rosto sempre !
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo ? não
- Saltar de paraquedas ? não
- Cantar em um karaoke ? acho que não
- Ser vegetariano ? nunca
- Se embebedar ? muitas vezes
- Roubar uma loja ? não
- Se maquiar em publico ? sim, é muito ruim isso ?

Nenhum comentário: